Escola CETRUS - Cursos de Ultrassonografia, Tomografia e Ressonância Magnética Pioneirismo, Perspectiva e Referência no Diagnóstico por Imagem
BUSCA
>

Objetivo

A Pós-Graduação lato sensu em US Ginecologia e Obstetrícia visa capacitar o médico a obter visão completa da ultrassonografia. O curso atende tanto as questões técnicas e interpretativas do exame ultrassonográfico bem como prepara o profissional para o desenvolvimento de pesquisas e abordagem acadêmica mais aprofundada.


A quem se destina

Ginecologistas, Obstetras, Radiologistas, Ultrassonografistas e outros Médicos que atuam direta ou indiretamente com diagnóstico por imagem em Ginecologia e Obstetrícia.



Indique para um amigo



CETRUS - Cursos de Ultrassonografia, Tomografia e Ressonância Magnética

Pioneirismo, Perspectiva e Referência no Diagnóstico por Imagem

Avenida Jabaquara, 476 - Bairro Vila Mariana- 04046-000 - São Paulo - SP
(continuação da Av. Paulista, perto do Aeroporto de Congonhas e da Estação do Metrô Praça da Árvore)