Atualização e Reciclagem em Ecografia Vascular
► Duração: 27 horas
► Carga Horária: 3 dias ( 6 períodos)
► Valor e Formas de Pagamento: Clique aqui
| São Paulo | |||||||||||||||||||||||||
|
| Recife | |||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||
Clique aqui para fazer a inscrição nos cursos em Recife |
Indicado para
O curso de Atualização e Reciclagem em Ecografia Vascular é indicado para médicos já iniciados no método.
Objetivo
O curso visa ser uma ferramenta de atualização anual, trazendo os assuntos tratados em congressos internos e externos ou publicações.
Metodologia
Curso teórico e prático. O bloco teórico conta com aulas expositivas e participativas ministradas com recursos multimídia e apostila ilustrada com os slides apresentados. O bloco prático é desenvolvido em ambulatório com boxes amplos, aparelhos de boa qualidade e supervisão de professores.
Programa
A programação inclui revisão de tópicos essenciais, aprofundamento e atualização no método. Serão abordados tópicos de ecografia cerebrovascular, artérias periféricas, veias periféricas e vasos abdominais. Serão enfatizados os avanços, publicações científicas e principais eventos ocorridos no ano de exames, documentação fotográfica e laudos de exames.
1º dia
- Manhã: atualização em doenças cerebrovasculares
- Tarde: atualização em doenças arteriais periféricas
2º Dia
- Manhã: atualização em doenças venosas periféricas
- Tarde: atualização em doenças vasculares abdominais
3º dia
- Miscelânia
- Manhã: Fistulas artério venosas
- Tarde: Novas aplicações da ecografia vascular
- Educação continuada em Ecografia Vascular
Importante: A programação pode sofrer alteração, mas o conteúdo proposto será cumprido.



